Menu Fechar

Garrafa Térmica Personalizada 750ml – HUBAS-GA8810

Código HUBAS-GA8810 Categoria
Quant. Mínima:
Total estimado:
  • 🏷️ Para quantidades acima do mínimo aplicamos desconto no valor — envie seu pedido de orçamento e nossa área comercial retornará com o desconto.
  • ⏱️ Prazo de produção até 9 dias úteis.
  • 🔄 Em caso de falta de estoque para entrega imediata, trabalhamos com reserva de pedido ou buscamos produtos similares mediante sua aprovação.
  • Todos os produtos personalizados têm layout de aprovação do logo, tamanho e posicionamento.
  • 🎨 Quer ver como ficará? Ver exemplos de personalização →
  • ✉️ Caso prefira fazer o pedido de orçamento via email: brindes@huble.com.br

Descrição

A Garrafa Térmica Personalizada 750 ml com parede dupla em inox (interno 304 / externo 201), acabamento com pintura a pó e tampa em inox 201 com anel de silicone para vedação, possui alça em silicone para transporte. Conserva líquidos quentes por até 8 horas, e frios por até 12 horas

Disponível em quatro cores e com gravação laser, UV digital ou silk, esta Garrafa Térmica Personalizada recebe o logotipo da empresa com precisão, sendo ideal para kits corporativos e brindes a colaboradores.

Especificações Técnicas

  • Dimensões: 8 × 8 × 28 cm
  • Peso: 381 g
  • Gravação: LASER, UV DIGITAL, SILK
  • Cores disponíveis: AZUL, CINZA, PRETO, VERDE
  • Capacidade: 750ml

Informação adicional

Peso 0,381 kg
Dimensões 8 × 8 × 28 cm
Tipos de Gravação

LASER, UV DIGITAL, SILK

Cor do Produto

PRETO, AZUL, CINZA, VERDE