✆ (11) 4200-8091📱 (11) 94166-3886[email protected]
Tipos de GravaçãoProjetosBlogContato
Menu Fechar

Kit Churrasco Personalizado 4 Peças com Estojo e Luva

Código HUBSP-94112 Categoria
Quant. Mínima:
Total estimado:
  • 🏷️ Para quantidades acima do mínimo aplicamos desconto no valor — envie seu pedido de orçamento e nossa área comercial retornará com o desconto.
  • ⏱️ Prazo de produção até 9 dias úteis.
  • 🔄 Em caso de falta de estoque para entrega imediata, trabalhamos com reserva de pedido ou buscamos produtos similares mediante sua aprovação.
  • Todos os produtos personalizados têm layout de aprovação do logo, tamanho e posicionamento.
  • 🎨 Quer ver como ficará? Ver exemplos de personalização →
  • ✉️ Caso prefira fazer o pedido de orçamento via email: brindes@huble.com.br

Descrição

O Kit Churrasco Personalizado CHAMP com Estojo, Luva e 4 peças reúne faca, garfo e pinça em aço inox com cabo de madeira, além de luva e estojo dobrável em 600D que funciona como avental.

Ideal como presente corporativo em confraternizações e eventos, o Kit Churrasco Personalizado recebe gravação a laser ou transfer colorido com o logotipo da empresa, fortalecendo a identidade da marca junto a colaboradores e clientes.

Especificações Técnicas

  • Dimensões: 5 × 13 × 48 cm
  • Peso: 500 g
  • Gravação: TRANSFER (COLORIDO), LASER
  • Cores disponíveis: PRETO
  • Dobrado e fechado: 130 x 480 mm

Informação adicional

Peso 0,500 kg
Dimensões 5 × 13 × 48 cm
Tipos de Gravação

TRANSFER, LASER

Cor do Produto

PRETO

Qtd Peças Kit Churrasco

4-5 Peças