Descrição
O Umidificador Ultrassônico com LED Personalizado é um brinde corporativo moderno e funcional, produzido em plástico com acabamento estilizado em madeira. Com capacidade de até 130ml, opera exclusivamente a base de água (sem essências), conectado via cabo USB com taxa de consumo de apenas 2W e tensão DC5V — seguro e eficiente para uso contínuo no ambiente de trabalho. Acompanha refil de filtro de algodão e cabo USB inclusos.
- LED com 7 cores em exibição alternada
- Capacidade: até 130ml
- Alimentação: cabo USB (DC5V, 2W)
- Material: plástico com acabamento efeito madeira
- Cor disponível: Madeira
- Área de gravação: 3cm x 4,5cm
- Tipos de gravação: Silk e Transfer
- Acompanha filtro de algodão e cabo USB
Perfeito para campanhas de endomarketing, presentes executivos, eventos corporativos e feiras de negócios, este umidificador personalizado com sua marca ou logotipo garante visibilidade diária na mesa do cliente ou colaborador. O efeito madeira confere sofisticação e alinhamento com propostas sustentáveis e contemporâneas.
Solicite agora mesmo seu orçamento na Huble e surpreenda com um brinde personalizado que une design, tecnologia e praticidade em cada detalhe.







